Open top menu
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O mundo já estava perdido agora então ele praticamente sumiu do mapa. Veja essa cena ridícula e me diga se há alguma explicação plausível para isso.
De fato: Este mundo está completamente perdido. Que cena chocante essa que eu acabei de ver! Preciso compartilhar isso com o mundo. Será que alguém ai consegue me explicar o que leva uma garota a fazer isso? Qual das duas é mais idiota? A que faz ou a que aceita ser cobaia?
qwerty
Fala sério em! QUE NOJO. A garota simplesmente deu uma espirrada feroz na boca da outra. Em que mundo nós estamos vivendo meu Deus? Coisas inexplicáveis estão acontecendo.
Acho que eu fui abduzida e outro planeta me sequestrou, pois não é possível uns bestas como estas serem seres humanos. FALA SÉRIO!!!
Marcador

0 comentários